sexta-feira, 10 de julho de 2009

Resumo dos trabalhos de literaturaII




Todos os trabalhos foram muito importante porque aprendemos, eu aprendi muito com os colegas e aprofessora, com partilhando nos trabalho e apredi escrever no blog como fazer para conversar nas a presentaçôes dos trabalho quando tinha de falar.
Se nós somos oque somos, devemos muito a nossa professora que soube nos enteder todas nossa dificuldade.Nós gostamos muito de aprendemos trabalhar com o video o mapa foi um dos trabalhos que nós não imaginamos que seria um trabalho dificío de fazer mas com seguimos com ajuda de todos e da prof.
EU com segui superar as minhas timides com sua ajude prof/ Eliane muito obrigada por me entender você deveria ser a nossa professora de todas as materias que nos falta pra fazer.
Valeu professora Eline por todos os momentos dedicação,só tenho agrdecer por todos os dias que ficou nós ensinando. Vamos lenbrar sempre de você com muito carinho de suas alunas prof te amos de todo o coração Beijo e abraço.
Maria de Lourdes e Vera Lucia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário